campaign-5
  • 13 de Setembro, 2010

PAULO RANGEL DENUNCIA AGRESSÕES AMBIENTAIS DO PORTO DE LEIXÕES E PROMETE QUESTIONAR COMISSÃO EUROPEIA

Durante uma iniciativa da concelhia do PSD de Matosinhos, o coordenador do grupo europeu do PSD, assumiu o compromisso de questionar a Comissão Europeia e de "chamar a atenção da Câmara de Matosinhos e da Administração do Porto de Leixões para as Directivas que definem valores-limite para as emissões e para o ruído, bem como a disponibilização de informação ao público". A questão escrita enviada à Comissão será assinada em conjunto pelos deputados Paulo Rangel (Coordenador do Grupo Europeu do PSD) Maria da Graça Carvalho, (Comissão da Indústria) e José Manuel Fernandes (Comissão do Ambiente).

 

Embora tenha destacado a importância da actividade do Porto de Leixões, Paulo Rangel mostrou-se solidário com os moradores que diariamente sentem na pele as condições de cargas e descargas verificadas na Doca Norte do Porto de Leixões e que continuam a sentir-se incomodados com a emissão de poeiras e com os ruídos ensurdecedores que se fazem sentir.

 

Além do deputado Paulo Rangel, a iniciativa contou com a participação da Deputada do PSD à Assembleia da República, Luísa Roseira, e de Miguel Pereira Leite da comissão de moradores da zona histórica de Matosinhos.