Paulo Rangel visita a Ucrânia

Paulo Rangel visita a Ucrânia

Paulo Rangel estará na cidade de KIEV nos dias 27 e 28 de fevereiro (segunda-feira e terça-feira).

-Vice-presidente do Grupo PPE terá encontros ao mais alto nível, no Parlamento, no Governo e na Presidência.

O Vice-presidente do Grupo do Partido Popular Europeu Paulo Rangel estará de visita à região de Kiev, na próxima segunda-feira e terça-feira, 27 e 28 de fevereiro, onde terá encontros ao mais alto nível, no Parlamento, no Governo e na Presidência Ucraniana. Esta visita enquadra-se no âmbito da Presidência do Grupo do Partido Popular Europeu e terá também contacto com as lideranças dos vários partidos Ucranianos.

A viagem inclui ainda a visita às cidades de Bucha e Irpin, que foram massacradas pelas tropas Russas, para ver in loco o esforço de reconstrução que a sociedade ucraniana está a desenvolver, num exemplo de superação e esperança no futuro.

Para o Eurodeputado do PSD e 1º Vice-presidente do PSD, Paulo Rangel, esta visita tem o propósito claro de Esta missão da presidência do grupo parlamentar do PPE a Kiev acontece num momento crucial e dramático. Há mais de um ano que o povo ucraniano está a lutar e a sofrer em defesa da independência, da liberdade e da democracia. Da nossa independência, da nossa liberdade e da nossa democracia. O PPE e o PSD têm estado e continuarão  a estar na primeira linha deste apoio a partir de Portugal, de Bruxelas ou, como agora, na Ucrânia.