Presidente da Microsoft participa no webinar "Futuro das Cidades enquanto comunidades sustentáveis"

Presidente da Microsoft participa no webinar "Futuro das Cidades enquanto comunidades sustentáveis"

Na próxima quinta-feira, 18 março, pelas 16h00 (Hora Portugal Continental), decorrerá a 2.ª sessão do ciclo online de webinars promovido pela eurodeputada do PSD, Lídia Pereira, em coorganização com a Deloitte Global.

Este evento, que será dedicado ao Futuro das Cidades enquanto comunidades sustentáveis “Urban Future with a Purpose”, terá como keynote speakers Brad Smith, Presidente da Microsoft e Jeff Merritt, Head of IoT and Urban Transformation do World Economic Forum.

O ciclo de webinars, cuja sessão inaugural foi aberta pela Presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, dedica o segundo evento a debater como é que os dados estão a ser utilizados à escala global na criação de cidades inclusivas.

Lídia Pereira e Miguel Eiras Antunes, Líder Global da prática de Smart City, Smart Nation e Local Government da Deloitte serão os anfitriões dum painel de debate que conta com nomes como Debbie Sills, Global Leader Government & Public Sector Industry da Deloitte, Kirby Brady, Chief Innovation Officer, da cidade de San Diego e Martin Brynskov, Chair da Open & Agile Smart Cities.

O webinar é aberto à comunicação social mediante inscrição prévia.

Para participar inscreva-se aqui.